
(in)Feliz dia dos namorados
Enfim, é amanhã. O tão esperado mas ao mesmo tempo tão indesejado dia dos namorados. E junto dele vem restaurantes lotados, shoppings lotados, e também vem aquele 'nhemnhemnhém'
de alguns solteiros chatos. Não sei por que essa melancolia toda por causa de apenas uma data, quer dizer, ninguém precisa passar o dia da arvore com uma arvore, nem o halloween com uma bruxa, então por que essa paranóia toda? Não me levem a mal solteiros, não estou generalizando! Até por que sempre tem aqueles do tipo: "Solteiro sim, sozinho nunca!" "Antes só do que ser infeliz!". Vai ser a primeira vez que vou passar o dia dos namorados com alguém, mas nunca tive essa depressão pré dia dos namorados. Quer uma dica? Vai curtir, deixe essa data passar como um dia qualquer. Não precisa ter uma crise nem ficar se lamentando no twitter, muito menos se menosprezando, tenha amor próprio! Afinal, o dia é dos namorados, mas a noite é dos solteiros!
(Nathalia Salgado)