Experiências
E a gente acaba descobrindo que a vida é muito mais ganhar do que perder. A gente vai tirando grandes lições de pequenas perdas e é assim que ganhamos a tal da experiência. Vontades dão e passam, pessoas vão e voltam, relacionamentos acabam a todo momento e você aprende que a vida continua.
(Nathalia Salgado)

Nenhum comentário:
Postar um comentário