quarta-feira, 30 de maio de 2012


Mensagem Instantânea


(história fictícia)
Ontem a noite, por volta de umas nove horas, cheguei da academia e fui dar uma checada no facebook. Quando abri minha página notei algumas notificações e uma nova mensagem, era da minha ex, Dani. Nós tínhamos terminado havia alguns meses, talvez uns três, não tenho certeza. Quando abri a mensagem fiquei muito surpreso, mas meio confuso. Dizia assim:
"Como você ta Marquinhos?? Nossa, você sumiu mesmo hein garoto! Eu até poderia te ligar pra saber como vão as coisas por aí, mas preferi deixar essa mensagem aqui. Eu poderia muito bem dizer que a saudade que estou de você vai me consumindo cada vez mais a cada minuto sem você. Poderia te dizer que sonho com você frequentemente em minhas noites solitárias e frias. Poderia confessar que já cansei de te ligar e desligar só pra ouvir sua voz ou então que te escrevi varias vezes, mas rasguei todas as longas cartas de amor. Eu poderia também deixar meu orgulho de lado e dizer que me arrependo por não ter dado a você o valor que você merece. Eu poderia te pedir perdão por todas as vezes que te maltratei ou fui seca com você. E mais do que tudo, eu poderia te implorar pra voltar comigo e prometer que vou te dar todo o amor e o valor que você merece... mas não vou dizer nada disso, só queria mesmo é saber como estão as coisas e sua mãe!!! Beijinhos ;)"




(Nathalia Salgado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário